Regularização do sistema de transporte alternativo avança na Bahia, municípios de Feira de Santana e Santo Estêvâo são contemplados

A Comissão Especial de Licitação da Agerba recebeu na manhã desta terça-feira (10/01/2012), no auditório do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), os envelopes contendo as propostas e a respectiva documentação para sete linhas do transporte alternativo entre a região de Feira de Santana e Santo Estêvão.

As linhas vão operar através de contrato de permissão do serviço público de prestação de serviço de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros no subsistema complementar. Segundo Giácomo Soares, que faz parte da comissão especial, 47 veículos vão operar entre Feira de Santana e Santo Estêvão. De acordo com o diretor-executivo da Agerba, Eduardo Pessoa, dentro de um mês o sistema já vai estar regularizado e as próximas licitações devem ocorrer para linhas de Juazeiro e Barreiras.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).