Prefeito de Santo Estêvão, Rogério Costa, inaugura rede de água em Primavera e Rebouças

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os moradores das comunidades rurais Primavera e Rebouças, no município de Santo Estêvão, passam a contar com o serviço de abastecimento de água. Foram implantados nove quilômetros de rede, beneficiando centenas de famílias. As obras serão inauguradas pelo prefeito Rogério Costa nesta quarta-feira (11/01/2012), às 19h.

A noite festiva também contará com show de Augusto Só Alegria. O prefeito Rogério Costa lembra que a chegada da água encanada era um antigo sonho dos moradores de ambas localidades, e ressalta que este foi um compromisso assumido com estas comunidades. “Essas pessoas têm hoje um bom motivo para comemorar”, observa.

Em três anos foram implantados mais de 200 quilômetros de rede de abastecimento de água em Santo Estêvão, beneficiando milhares de famílias. “Levar água potável para a população é levar mais qualidade de vida, dignidade, e assegurar o direito desses cidadãos. Vamos continuar executando obras de implantação de rede de abastecimento em todo o município”, assegura o prefeito.

Também estarão presentes na solenidade o vice-prefeito Jonatas Batista Leite, o secretário municipal de Obras, Michel Sacramento, o representante da comunidade, Seu Louro, Fátima da Altamira, além de demais membros da equipe de governo e comunidade local.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).