Paulão diz que radialistas são perseguidos por políticos de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O apresentador do Caldeirão na TV, radialista Josse Paulo (Paulão), afirma em nota: 

“Feira de Santana, nos últimos tempos está liderando o ranking de perseguição aos profissionais de imprensa. Como já é de conhecimento popular, o radialista Paulão foi tirado do ar a um ano atrás , por fazer criticas verdadeiras alguns políticos desta cidade. Não satisfeitos, os nossos políticos ignorando a liberdade de expressão fizeram mais vítimas, como o radialista Carlos Gielson, Nivaldo Lancaster, Edmo Gomes, e agora recentemente esta sendo vitima destes perseguidores é o radialista Joares Fernandes.

Informações chegadas a nossa redação, que o apresentador do programa Diário da Feira teria criticado os “poderosos, intocáveis” de nossa cidade, e agora está pagando o preço de ter seguido a constituição federal que regi o direito de se expressar livremente aprovada pelo ministro Ayres Brito, e agora está tento seu contrato reincidido.

Até quando estas ratazanas políticas de nossa cidade vão continuar “assassinando” o direito, a liberdade e a vontade do povo de poder manifestar, reivindicar os seus direitos por intermédio da imprensa?”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9976 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).