
O apresentador do Caldeirão na TV, radialista Josse Paulo (Paulão), afirma em nota:
“Feira de Santana, nos últimos tempos está liderando o ranking de perseguição aos profissionais de imprensa. Como já é de conhecimento popular, o radialista Paulão foi tirado do ar a um ano atrás , por fazer criticas verdadeiras alguns políticos desta cidade. Não satisfeitos, os nossos políticos ignorando a liberdade de expressão fizeram mais vítimas, como o radialista Carlos Gielson, Nivaldo Lancaster, Edmo Gomes, e agora recentemente esta sendo vitima destes perseguidores é o radialista Joares Fernandes.
Informações chegadas a nossa redação, que o apresentador do programa Diário da Feira teria criticado os “poderosos, intocáveis” de nossa cidade, e agora está pagando o preço de ter seguido a constituição federal que regi o direito de se expressar livremente aprovada pelo ministro Ayres Brito, e agora está tento seu contrato reincidido.
Até quando estas ratazanas políticas de nossa cidade vão continuar “assassinando” o direito, a liberdade e a vontade do povo de poder manifestar, reivindicar os seus direitos por intermédio da imprensa?”