Ministro Mário Negromonte perde a oportunidade de deixar Governo Rousseff com um pouco de dignidade

Ministro Mário Negromonte perde a oportunidade de deixar Governo Rousseff.
Ministro Mário Negromonte perde a oportunidade de deixar Governo Rousseff.

O esvaziamento de poder pelo qual vem passado o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, é algo fora do comum. Ele tem perdido aliados que sumariamente são demitidos pela Chefa da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. A mais recente demissão foi a de João Dantas. Na condição de chefe da assessoria parlamentar, ele era responsável pela interlocução com o Congresso

No evento realizado em Camaçari nesta segunda-feira (30/01/2012), o cerimonial da presidência de república deu uma ordem clara, manter Mário Negromonte longe de Dilma. Foi constrangedora a cena. Posto à distância, o ministro falou pouco e evitou a imprensa.

Mário Negromonte continua ministro dele mesmo. Com o esvaziamento de cargos, a presidente lhe mantém o título, mas retira-lhe o poder, a legitimidade. Saía quando for Mário Negromonte deixará o poder prostrado, vergado por denúncias de corrupção e pelo esvaziamento.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141254 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário