Ministério Público da Bahia empossa 22 novos promotores de Justiça amanhã, dia 13/01

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

Vinte e dois novos promotores de Justiça substitutos serão empossados pelo Ministério Público estadual amanhã, dia 13, às 17h, em solenidade presidida pelo procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva, presidente do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça do Estado da Bahia. O ato se dará no Auditório Afonso Garcia Tinoco, na sede do MP, no Centro Administrativo da Bahia. Esta é a segunda turma de promotores de Justiça aprovados no último concurso realizado pela Instituição a ser empossada.

A posse da primeira turma aconteceu em maio do ano passado, quando foram empossados 49 promotores de Justiça. Os novos membros do MP participarão de um curso de adaptação funcional que será promovido a partir da segunda-feira, dia 16, pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), e, após a sua conclusão, serão designados para exercer suas funções no interior do Estado.

Sobre Carlos Augusto 9644 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).