José Carlos Aleluia denuncia dificuldade de matrícula na rede estadual de ensino

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
José Carlos Aleluia.
José Carlos Aleluia.

jose-carlos-aleluia-denuncia-dificuldade-de-matricula-na-rede-estadual-de-ensino“Se já não bastasse a baixa qualidade da educação em nosso estado, atestada pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Idep), milhares de famílias baianas estão com a maior dificuldade para matricular seus filhos na rede estadual de ensino público. Um problema no sistema está impossibilitando as matrículas e gerando imensas filas nas escolas”, denuncia o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

O problema das matrículas se estende por todo o estado para desespero de pais e alunos. Segundo Aleluia, o governador Jaques Wagner precisa parar de ficar pousando para flashes e querer administrar o estado na base da propaganda enganosa. “Gestão pública é respeitar o cidadão. Desça do helicóptero, Wagner, veha ver o sofrimento por que passa o povo que lhe elegeu aqui na terra”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123355 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.