Inspetorias de Itapetinga e Seabra serão desativadas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

Dando continuidade aos procedimentos de redimensionamento da Rede Operativa Regionalizada do Tribunal de Contas dos Municípios, a partir de 1º de Fevereiro de 2012 terá início o processo de desativação da 19ª Inspetoria Regional de Controle Externo, sediada em Itapetinga, e da 24ª IRCE, com sede em Seabra.

A desativação será operada por um Grupo de Trabalho que, designado por Ato da Presidência, terá o prazo máximo de 60 dias para dar a tarefa por concluída. Enquanto não forem encerrados os trabalhos de desativação e de absorção de seus jurisdicionados por outras Inspetorias, as IRCE’s manterão a mesma denominação, quadro de servidores, bens e equipamentos e respectivos municípios jurisdicionados.

Dos 14 municípios da 19ª IRCE (Itapetinga), seis passarão para a Inspetoria de Itabuna (Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Itororó, Nova Canaã e Potiraguá), enquanto que oito serão incorporados à Regional de Vitória da Conquista: Caatiba, Encruzilhada, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Macarani, Maiquinique e Ribeirão do Largo.

Já os 11 municípios da Inspetoria de Seabra serão assim distribuídos: dois (Iraquara e Souto Soares) passam para a 11ª IRCE, em Irecê; seis (Abaíra, Boninal, Lençóis, Palmeiras, Piatã e Seabra), na 12ª, em Itaberaba, e três outros (Ibitiara, Ipupiara e Novo Horizonte), na 14ª, em Ibotirama.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]