Porto Seguro: índio Pataxó flagrado com revólver e droga

O índio Pataxó Rodrigo dos Santos Ferreira, 19 anos, foi preso em flagrante com drogas e uma arma, na tarde de terça–feira (10/01/2012), nas imediações do campo de futebol de sua aldeia, em Coroa Vermelha, região de Porto Seguro. Investigadores da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália apreenderam com ele oito pedras de crack e um revólver calibre 32 municiado, encaminhados à perícia.

Denunciado por estar traficando na região com outros índios, Rodrigo, autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, declarou durante depoimento ao delegado titular Sinésio Viera Júnior que já tinha vendido naquele dia uma pedra de crack por R$ 6 e que a arma fora comprada por R$ 300 na cidade de Eunápolis, distante 85 quilômetros da aldeia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114965 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.