Idoso morre atropelado na Cidade Nova

Na noite desta quinta-feira (05/01/2012), Ronaldo Fragoso Gordiano, 60 anos, que morava na fazenda Palmerim no bairro da Conceição morreu atropelado por um veículo de dados ignorados.

Segundo ocorrência policial, o acidente aconteceu na BR 324, no KM 512 no bairro da Cidade Nova. Moradores informaram aos policiais que a vítima desceu do carro que conduzia e não teria percebido a chegada de um automóvel que desenvolvia alta velocidade.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia (DPT) para ser necropsiado e posteriormente liberado.

Delegacia da Mulher de Feira de Santana muda de endereço

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana a fechou as suas portas para o atendimento ao público na tarde quinta-feira (05/01/2012).

As informações são do delegado José Carlos das Neves, que substitui a delegada titular Ana Virginia Paim, que ainda goza o seu período de férias.

O delegado deixou claro que, a DEAM deixará de funcionar na avenida Maria Quitéria e passará atender às mulheres na rua Adenil Falcão (Brasília ), mas não sabe quando a unidade policial estará aberta a comunidade . As queixa de violência contra as mulheres, devem ser prestadas no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.

“O contrato venceu em dezembro do ano passado, estaremos embalando os moveis e os materiais da delegacia e aguardaremos o caminhão da mudança que vem da Capital. Estamos cumprindo uma determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que ordenou a retirada imediata do prédio’’, disse das Neves a reportagem da Subaé.

O Governo do Estado possui vários imóveis no município, que poderiam ser transformados em delegacias, mas de acordo com sua “política” prefere onerar os cofres pagando aluguéis caros, haja vista, que algumas delegacias ocupam residências ou prédios em locais onde a especulação imobiliária é grande. O mesmo ocorre com algumas Companhias Independentes da Polícia Militar.

O dinheiro que se gastaria pagando os valiosos aluguéis poderia ser revertido para a manutenção das unidades policiais, proporcionando conforto para os servidores. 

Polícia Civil descobre laboratório de drogas em Feira de Santana 

Policiais civis de Feira de Santana apreenderam uma grande quantidade de drogas em uma residência no Caminho 21, conjunto Feira 4, na tarde desta quinta-feira (05/01/2012). No local, duas pessoas foram presas em flagrante: Alexsandro Gonçalves de Queiroz, de 19 anos, e Alex Moreira dos Santos, de 20 anos.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, a casa funcionava como um laboratório para produção de diversas drogas. Na residência a polícia apreendeu 7 kg de maconha (divididos em quatro tabletes de 1kg cada e 200 buchas); cerca de 100 ampolas de cocaínas (totalizando 1 kg); 20 trouxas de crack; 1kg de pasta base de cocaína, 2 revólveres calibre 38, 2 rádios de comunicação e uma balança de precisão. A ação policial mobilizou uma grande quantidade de agentes da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Segundo Alexandre Narita, quando os policias chegaram à residência, houve troca de tiros com um dos acusados, mas ninguém ficou ferido. Um deles conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a policia, a descoberta do laboratorio de drogas aconteceu a parti da apreenção de um menor de idade, envolvido com o trafico.Ele foi encaminhado a DAÌ. Já Alexandre Gonçalves de Queiroz e Alex Moreira dos Santos foram autuados em flagrante.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]