Feira de Santana está inserida em circuito nacional de Rodeio

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O município de Feira de Santana vai estar inserido, ainda este ano, no circuito nacional de Rodeio de Cavalos. A viabilidade do projeto foi discutida nesta terça-feira (17/01/2012) no Paço Municipal Maria Quitéria. A primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) ressalta importância e visibilidade da participação da cidade no evento.

“É muito importante para Feira de Santana ter visibilidade nacional, não só com o programa Feira Cidade Digital, por exemplo, como também através da cultura sertaneja, tão forte na região. Se o evento acontecer no Parque de Exposição João Martins da Silva será uma forma de valorizar ainda mais o espaço e dar multifuncionalidade ao mesmo, que já sedia um evento de grande porte anualmente, a Expofeira”, declara a parlamentar.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10093 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).