Ex-presidente Lula deixa hospital após primeira sessão de radioterapia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o Hospital Sírio-Libanês por volta das 16h45, após realizar, na manhã de hoje, a primeira sessão de radioterapia para dar continuidade ao tratamento de um câncer na laringe. Segundo a assessoria do hospital, à tarde, Lula passou também por uma sessão de quimioterapia.

Ele fará as sessões de radioterapia diariamente no Sírio-Libanês, no período da manhã, durante seis semanas, excluindo os sábados e domingos. A previsão é de que Lula não fique internado.

Na tarde de ontem (04/01/2012), o ex-presidente recebeu duas visitas, do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, e do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10111 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).