Estágio nos EUA atrai estudantes e profissionais que desejam obter uma vivência no país

Salvador, 05 de janeiro de 2012 – Estudantes e profissionais que desejam obter uma vivência no exterior e experiência na área de atuação, podem se inscrever no programa de estágio nos EUA, disponibilizado pela CI Intercâmbio. Os interessados podem optar pelas áreas de Tecnologia, Marketing, Turismo, Comunicação, Administração, Arquitetura, Hotelaria, entre outras. A duração dos estágios pode variar de 02 a 18 meses, a depender do programa escolhido, podendo ser iniciado a qualquer época do ano. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (71) 3341-7868 ou no site www.ci.com.br.

A empresa oferece a opção Prêmio, que disponibiliza, aos interessados, vagas de estágio temporário em empresas americanas. As vagas oferecidas são nas áreas de Arquitetura, Informática, Administração, Comércio e Finanças, Hotelaria e Turismo. O salário mínimo americano é, em média, US$ 7,25 por hora, não sendo um padrão fixo de remuneração, já que este dependerá exclusivamente de cada empregador.

O programa é divido nas categorias Intern e Trainee. Para ambas as opções, as pessoas devem ter entre 18 e 32 anos, nível avançado de inglês (mínimo de 60 pontos no Slep Test) e optar pelo estágio exclusivamente na área de formação/experiência. Para escolher o Intern, é necessário ser estudante universitário ou recém-formado, por até um ano. Enquanto para ser Trainee, o candidato deve ser formado na universidade por até cinco anos, com experiência mínima de um ano na área do estágio.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9967 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).