Especialização inédita em gestão do trânsito oferece 50 vagas; inscrições vão até 18 de janeiro de 2012

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas, até o dia 18 de janeiro (2012), para a primeira turma da especialização em gestão do trânsito, curso pioneiro na Bahia.

A pós-graduação lato sensu está disponibilizando 50 vagas, voltadas para profissionais de qualquer área, sendo 40% reservadas para candidatos afrodescendentes, 10% para servidores e egressos da universidade e 5% para indígenas.

Para se inscreverem os interessados devem se dirigir ao DCH, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e apresentar documentos exigidos no edital da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 50. Já o investimento é de 18 parcelas mensais de R$ 320.

O objetivo da especialização é capacitar novos profissionais para atender a demanda surgida com o crescimento de Salvador e com a realização da Copa do Mundo de 2014.

A grade curricular da pós-graduação foi construída com a parceria da Federação Nacional das Associações de Detran (Fenasdetran), do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-Ba) e da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço 

O que: inscrições abertas para especialização em gestão do trânsito

Quando: até 18 de janeiro

Onde: DCH do Campus I da UNEB, em Salvador

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).