Feira de Santana: em protesto por ameaças de acordo extrajudiciais clientes da Construtora R Carvalho prometem ato público em frente ao MP

Carta de protesto dos clientes da R Carvalho.Carta de protesto dos clientes da R Carvalho.
Carta de protesto dos clientes da R Carvalho.

Carta de protesto dos clientes da R Carvalho.

Clientes da Construtora R Carvalho e da Caixa Econômica promovem manifestação em frente à sede do Ministério Público, em Feira de Santana (Av. Getúlio Vargas, 1337 – nas proximidades do hospital EMEC). O evento está programado para ocorrer amanhã (10/01/2012), às 8 horas da manhã.

Conforme e-mail encaminhado por um dos manifestantes, o objetivo do protesto é mobilizar a sociedade para as condições em que a construtora tem operado, além de ameaças, que os clientes sofrem por não acatarem os acordos extrajudiciais propostos pela R Carvalho. Após a manifestação serão concedidas entrevistas e o grupo promete formalizar denúncia junto ao Ministério Público.

Cita o e-mail dos manifestantes:

“Vamos levar a carta de divulgação das condições do condomínio com as nossas assinaturas e conseguimos também que a imprensa de um modo geral possa levar as mídias!!!! nossa união moverá céus e terra!!! A luta esta começando!!! As 8 horas estaremos lá para ceder entrevistas a imprensa e as nove estaremos fazendo a denuncia!!! A causa é de todos nós!!!”

Advogado protesta

O advogado Paulo Soares confirmou que os clientes que tem ação transcorrendo na Justiça Federal contra a Construtora R Carvalho e a Caixa Econômica vêm sofrendo assédio para desistirem da ação. “Com a justificativa de que não receberão os imóveis, os meus clientes têm sido pressionados pela R Carvalho com objetivo de aceitarem acordos desistindo da ação que transcorre na justiça. Estes acordos ferem princípios e garantias constitucionais, além de apresentar uma clara violação ao código de ética dos advogados do Brasil.”, declara Soares.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]