Em nota, PRB mantém candidatura do deputado federal Márcio Marinho à prefeitura de Salvador

Márcio Carlos Marinho.
Márcio Carlos Marinho.

em-nota-prb-mantem-candidatura-do-deputado-federal-marcio-marinho-a-prefeitura-de-salvadorConfira nota oficial do PRB 

“Em resposta à matéria veiculada no dia 6 de janeiro (2012), no site Política Livre, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) – Bahia vem esclarecer que, diferentemente do que foi publicado, não existiu nenhum apoio do PRB à candidatura do deputado Nelson Pelegrino, tendo em vista que o PRB tem como pré-candidato à Prefeitura de Salvador o deputado federal Márcio Marinho, presidente regional da legenda que, diferente da informação contida na matéria, faz parte da base do governo.

O PRB fez parte da coligação que apoiou o governador Jaques Wagner em 2006 e em 2010, participando efetivamente da construção de sua honrosa reeleição, e apoiando a eleição do senador Walter Pinheiro. Obtendo notoriedade e reconhecimento dentro do governo, onde recebeu um espaço na Secretaria de Justiça.

Dessa forma, como já havia afirmado em entrevistas, Marinho mantém seu nome como um dos pré-candidatos da base à Prefeitura de Salvador.”

Sobre Carlos Augusto 9403 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).