Em Feira de Santana, projeto leva shows musicais ao Mercado de Arte Popular

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

As tardes de sábado no Mercado de Arte Popular serão mais animadas a partir deste sábado (14/01/2012), quando terá início o projeto “Em janeiro, no MAP todo sábado é show”. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec).

No primeiro dia haverá show da banda Sem Mais Nem Menos. No próximo sábado (21/01/2012) será a vez do cantor Márcio Alves e a cantora de samba Maryzelia encerra a programação de janeiro no dia 28 (01/2012). As apresentações começam sempre ao meio dia.

E a alegria não para por aí, como afirma o secretário municipal Magno Felzemburgh. O projeto será estendido para os meses de fevereiro e março. “Já estamos programando as atrações para animar os turistas, comerciantes e a população de Feira de Santana. Fevereiro será o mês do reggae e estamos contactando nomes como Jorge de Angélica, Gilsan e Libu do Reggae”, informa.

Ainda conforme Magno, em março o palco do MAP vai receber cantores de chorinho e samba. “Além de oferecer uma opção de lazer gratuita com muita música e diversão, o projeto vai estimular os negócios no Mercado de Arte Popular, dar mais notoriedade ao equipamento e incentivar o turismo”, avalia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123175 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.