EBDA promove palestra sobre Segurança Alimentar do Rebanho para agricultores de Irecê

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Programa Estadual de Segurança Alimentar do Rebanho da Agricultura Familiar será tema da palestra realizada na próxima segunda-feira (23/01/2012), às 15h, no auditório do Banco do Nordeste, no município de Irecê. Elaborado pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), o encontro será ministrado pelo Diretor de Agricultura da EBDA, Marcelo Matos e faz parte da XVI reunião da Governança do Projeto Nordeste Territorial de Bovinocultura de Leite do Território de Identidade de Irecê.

No sábado (21) e domingo (22), o diretor Marcelo Matos visitará a cidade de Uibaí para reunião com técnicos da EBDA e com produtores do povoado de Caldeirão, no intuito de colaborar com projeto de formação da Cooperativa de Leite, com a implantação do Laticínio de Uibaí.

Sobre Carlos Augusto 9650 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).