Concurso da UEFS oferece 14 vagas para professor

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS abriu inscrições para concurso público de provas e títulos para professor auxiliar, assistente e adjunto. São oferecidas 14 vagas de cargos permanentes do quadro de pessoal distribuídas nos departamentos de Tecnologia, Exatas, Física, Saúde e Letras e Artes.

A inscrição deve ser feita até as 12h do dia 10 de fevereiro de 2012 exclusivamente pela internet, no endereço www.uefs.br, seção Concursos e Seleções, onde os interessados também podem acessar o edital. A taxa de inscrição é de R$ 100 que deve ser paga no Banco do Brasil mediante guia emitida via internet.

A documentação exigida em edital poderá ser entregue pessoalmente na Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs (CSA) ou postada via sedex para a CSA/UEFS, Prédio da Administração Central, Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana, em conformidade com as exigências do edital.

Conforme o pró-reitor de Graduação da Uefs, Rubens Alves Pereira, a contratação dos aprovados será de forma imediata assim que encerradas todas as etapas do concurso.

Confira edital.

Sobre Carlos Augusto 9460 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).