CI Intercâmbio oferece tour em bares e boates de Buenos Aires

Salvador, 12 de janeiro de 2012 – Jovens interessados em conhecer os melhores bares e boates de Buenos Aires, conhecida como “a cidade que não pára”, podem participar do pacote Bue Night, desenvolvido pela CI Intercâmbio. O roteiro inclui três noites de acomodação em albergue, com café da manhã, translado e visita aos principais pontos turísticos da cidade. Mais informações no site www.ci.com.br.

A programação conta com o BA Night Pass, onde o viajante será levado para conhecer mais de dez bares e discotecas da cidade, com ingresso VIP para as festas, entrada gratuita e sem fila. Dentre os estabelecimentos estão: Club Severino, +160, Bahrein, Club Araoz, Sunset, Amerika e Crobar. Também serão visitados a Confiteria Ideal Tango y Milong, o Kika, o Fusion Bar e o Antares Palermo.

O Pub Crawl também conhecido como “Tour de Bares” é uma forma de conhecer pessoas de vários lugares do mundo. A programação, com saída todos os dias às 22h, conta com guia bilíngüe, empanadas, pizzas, cerveja e vinho, servidos no ponto de encontro antes da saída para os bares, além de um shot grátis em quatro estabelecimentos e descontos em cada bar.

Sobre Carlos Augusto 9528 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).