CI Intercâmbio inscreve em programa de graduação no Canadá

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

Salvador, 09 de janeiro de 2012 – A CI Intercâmbio, maior empresa de turismo educacional do Brasil, está com inscrições abertas para o programa de graduação no Canadá. Para participar, os candidatos devem estar cursando uma faculdade, ser recém-formado ou estar no último ano do ensino médio, além de ter conhecimento avançado do idioma e, em alguns cursos, ter experiência na área. Mais informações através do telefone (71) 3341-7868 ou pelo site www.ci.com.br.

O programa contempla acomodação no campus universitário, residência estudantil, apartamento alugado ou em casa de família, a depender da instituição de ensino. Após as aulas, é permitido trabalhar no campus e após seis meses de estudos, o aluno tem permissão para procurar um emprego fora, com a autorização do governo canadense. O ano acadêmico do Canadá se inicia em setembro, mas o aluno pode começar a estudar nos meses de janeiro ou fevereiro.

Sobre Carlos Augusto 9669 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).