Cada vez mais próximo de José Ronaldo, deputado Carlos Geilson participa da Lavagem do Bonfim ao lado de Democratas e opositores ao governo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado Geilson está mais próximo de Democratas e opositores.
Deputado Carlos Geilson está mais próximo de Democratas e opositores.
Deputado Carlos Geilson e prefeito ACM Neto.
Deputado Carlos Geilson e prefeito ACM Neto.

Em Salvador, a Lavagem do Bonfim marca o começo dos festejos pré-momesco e a disputa por afinidade e espaço na arena política eleitoral. Democratas, pemedebistas, psdbistas e lideranças afins, desfilaram de mãos e braços dados. O deputado Carlos Geilson, ao lado do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e do atual vice-prefeito Paulo Aquino, mais uma vez demonstraram união, desfilando nas ruas e avenidas soteropolitanas. Os festejos em homenagem ao Senhor do Bonfim vão até o dia 15 de janeiro, missas e procissões marcam o período.

Oposição vai unida ao Bonfim

“A minha pré-candidatura foi posta pelo povo e está mantida”, afirmou o deputado federal ACM Neto, descartando qualquer especulação sobre sua possível desistência à disputa das eleições municipais deste ano.

De acordo com Neto, as negociações por uma candidatura única entre as oposições continuam. Ele negou a possibilidade de definição de um nome antes do carnaval. “A escolha do nome oposicionista só sairá em março”, asseverou.

O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ratificou a posição de Neto. “As pré-candidaturas permanecem, inclusive a minha. Isso não impede que as conversas continuem para a definição do nome de consenso das oposições”, disse durante a saída do cortejo da lavagem do Bonfim, no qual a união das oposições se manifestou com a saída em bloco do Democratas, PMDB e PSDB.

“A união neste momento de festa só pode dar em bom fim”, finalizou Aleluia ao lado do pré-candidato Jose Ronaldo, que já reúne em torno de seu nome a oposição para a disputa da prefeitura de Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.