Vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino escreve sobre a perda do filho Rafael Mendonça. Carta emociona pelo valor sentimental

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Ao meu anjo Rafael | Por Paulo Aquino

Deus, nas mais diversas formas, tem me mostrado a felicidade de Rafael, o quanto ele está próximo de Deus e de nós, sua família e seus amigos.

A minha Fé é inabalável e cada dia maior, e tem se mostrado nos mais diversos caminhos, até porque “todos os bons caminhos levam ao Pai”.

Tenho conseguido vencer etapas. Lúcia infelizmente não, apesar da sua imensa e inabalável Fé em Deus.

Não tenho direito de pedir nada mais a Deus, mas por Lúcia, para que ela possa encontrar o conforto e a certeza que tenho de que Rafael está muito bem, no melhor lugar, onde um dia nos encontraremos, nos braços do Pai.

Tenho sentido você muito próximo de mim, me conforta, alivia minha dor e a minha imensa Saudade, me faz entender a ruptura dos projetos que tínhamos em mente e que planejávamos executar.

Vou continuar indo ao jardim levar flores que você tanto gostava de ofertar, continuar beijando suas lindas fotos, espalhadas por todos os lugares onde eu possa intimamente estar com você, até porque você continua fazendo parte de mim, e do meu dia-a-dia enquanto vida eu tiver.

Hoje tenho a certeza de que você é um anjo, cuidando de nós, dos seus amigos e daqueles que a sua inigualável generosidade alcança.

E mais uma vez, você que teve uma passagem imensamente musicalizada entre nós, encontrei uma música que me emociona imensamente e me faz chorar uma saudade gostosa de você, um choro sem dor, um choro de agradecimento a Deus pela certeza que me dá de que você é o nosso Anjo Rafael.

Um milhão de beijos. Te amarei para sempre, Meu Amor.

Paulo Aquino

Leia +

Morre em acidente veicular, Rafael Mendonça Aquino, filho do vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9616 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).