Vice-governador e secretário de infraestrutura, Otto Alencar, visita o CIS em Feira de Santana para anunciar pacote de obras

Otto Roberto Mendonça de Alencar e José Merces Neto. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Otto Roberto Mendonça de Alencar e José Merces Neto. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

vice-governador-e-secretario-de-infraestrutura-otto-alencar-visita-o-cis-em-feira-de-santana-para-anunciar-pacote-de-obras

Na próxima quinta-feira (22/12/2011), às 9 horas da manhã, o vice-governador e secretário de infraestrutura, Otto Alencar, visita o CIS (Centro Industrial do Subaé), em Feira de Santana, para anunciar pacote de obras. Lideranças políticas ligadas ao governo da Bahia, a exemplo do deputado estadual Zé Neto e do deputado federal Sérgio Barradas Carneiro, confirmaram presença.

As obras objetivam melhorar a infraestrutura das vias sob a jurisdição do CIS. Segundo Mercês Neto, diretor do órgão, o objetivo final é ampliar a capacidade de instalação do CIS. “Acredito que 2012 será um ano com anúncio de importantes investimentos privados para Feira de Santana. Temos cerca de 60 protocolos assinados, além de contratos em fase final. Queremos garantir as condições ideias para que o empresário posso operar com sucesso o negócio planejado”, declara José Mercês Neto.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9378 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).