Via Bahia promete duplicar Anel de Contorno em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Segundo informação divulgada pela imprensa estadual nesta sexta-feira (16/12/2011), a Concessionária Via Bahia vai duplicar a avenida Eduardo Froés da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana. Vigilante as questões relacionadas à trafegabilidade no Estado, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) está acompanhando o processo que envolve a via feirense.

“Estou atenta à situação. Quando reuni com representantes da Via Bahia no gabinete da Assembleia Legislativa, eles me informaram que iriam duplicar a avenida em breve. O fluxo de veículos no Anel de Contorno é muito grande por conta de ele fazer ligação com as BR’s 324 e 116. Realizar a duplicação da via Feirense vai diminuir os engarrafamentos que ocorrem no local”, frisa a parlamentar.

A Via Bahia já foi autorizada pelo Governo Federal a realizar as obras, que devem começar pelo trecho Sul em 2012. O licenciamento para a duplicação dos demais trechos pode ocorrer nos próximos dois anos.

Sobre Carlos Augusto 9647 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).