Via Bahia promete duplicar Anel de Contorno em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Segundo informação divulgada pela imprensa estadual nesta sexta-feira (16/12/2011), a Concessionária Via Bahia vai duplicar a avenida Eduardo Froés da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana. Vigilante as questões relacionadas à trafegabilidade no Estado, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) está acompanhando o processo que envolve a via feirense.

“Estou atenta à situação. Quando reuni com representantes da Via Bahia no gabinete da Assembleia Legislativa, eles me informaram que iriam duplicar a avenida em breve. O fluxo de veículos no Anel de Contorno é muito grande por conta de ele fazer ligação com as BR’s 324 e 116. Realizar a duplicação da via Feirense vai diminuir os engarrafamentos que ocorrem no local”, frisa a parlamentar.

A Via Bahia já foi autorizada pelo Governo Federal a realizar as obras, que devem começar pelo trecho Sul em 2012. O licenciamento para a duplicação dos demais trechos pode ocorrer nos próximos dois anos.

Sobre Carlos Augusto 9456 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).