Valdelice Dias Santana morre atropelada na madrugada desta segunda-feira na BR 116 Norte, próximo ao posto Trevo no município de Tanquinho

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (05/12/2011) Valdelice Dias Santana de 57 anos, residência ignorada foi atropelada na BR 116 Norte, próximo ao posto Trevo, no município de Tanquinho.

A vítima chegou a ser socorrida para a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas faleceu a caminho da unidade de saúde dentro de um veículo.

Segundo policiais, o carro que socorria a vítima apresentou defeito na pista, o que teria impedido Valdelice de chegar à emergência hospitalar com vida.

Outro acidente 

Na noite deste domingo (04/12/2011), foi realizado pela polícia o levantamento cadavérico de Leonardo Pereira Soares Carlos de 19 anos, que morava no município de Mundo Novo e morreu vítima de atropelamento por um veiculo de dados ignorados na praça Adalberto Campos nesta cidade. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Em Feira de Santana, Manoel Damião do Sacramento de 41 anos, morreu atropelado na tarde do último sábado.

O ajudante de pedreiro Manoel Damião do Sacramento Silva, 41 anos, morreu após ser atropelado por volta das 14h deste sábado (03/12/2011), na avenida Presidente Dutra, bairro Capuchinhos, próximo do viaduto Portal do Sertão.

Segundo a polícia, Manoel empurrava uma bicicleta e ao tentar atravessar a avenida tropeçou e caiu na pista, sendo atropelado por uma motocicleta que era conduzida por Derneval da Purificação Azevedo Júnior, de 25 anos. O ajudante de pedreiro não suportou o choque e morreu no local. Com escoriações, o motociclista foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Manoel Damião residia na rua Alício Falcão, loteamento Nova América, bairro Subaé. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Morreu na noite do último sábado na emergência do HGCA, André Gonçalves da Silva, que foi baleado no rosto dentro de bar no bairro Panorama em Feira de Santana 

Morreu na noite deste sábado (03/12/2011), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), André Gonçalves da Silva, 25 anos, que residia na rua Felix Pacheco, bairro Panorama, em Feira de Santana. Ele foi vítima de tiros.

Segundo parentes, o crime aconteceu no “Bar do Genuíno”, no mesmo bairro onde a vítima morava, e foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O jovem foi baleado duas vezes no rosto quando tomava uma cerveja.

O corpo foi encaminhado na manhã deste domingo (04/12) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Movimentação no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana durante o último final de semana 

Afogamento

Antonio dos Reis Ferreira Apostolo, 22 anos, que morava no povoado de Jovelina Neri, no município de Candeal, morreu afogado neste sábado (03/12/2011).

Segundo informações de parentes, o jovem tomava banho em uma lagoa na companhia de amigos e terminou se afogando.

Homicídio 

Anderson Santos Almeida, 20 anos, residia no povoado de Ipirazinho, no município de Ipirá, e foi morto a tiros na noite de sábado (03/12/2011). O crime aconteceu na rua Ipirá, no mesmo município onde morava, e foi cometido por dois homens desconhecidos. A vítima encontrada ensanguentada em via pública.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiados.

Homem de dados ignorados a aparentando ter entre 25 a 30 anos, acusado de arrombamento é morto a tiros no centro de Feira de Santana na tarde do último domingo

Um homem de identidade ignorada e aparentando ter entre 25 e 30 anos foi morto com vários tiros de pistola calibre 380 na tarde deste domingo (04/12/2011) na rua São José, próximo à praça Eduardo Fróes da Mota, no centro de Feira de Santana.

Segundo informações passadas à polícia, a vítima tinha serrado um dos cadeados da porta da loja GVR Móveis,localizada naquela praça, de onde furtou um colchão e outros objetos, quando foi surpreendido por um desconhecido que deflagrou os tiros e desapareceu.

O acusado de arrombamento não resistiu e morreu no passeio da loja. Os curiosos que estavam observando o corpo acreditam que a vítima era morador de rua. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]