UNEB abre 2.202 vagas para categorias especiais de matrícula

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), está oferecendo uma nova oportunidade para estudantes e profissionais que desejam ingressar na instituição por meio das categorias especiais de matrícula (transferências interna e externa, portadores de diploma e rematrícula).

A partir de sgunda-feira (05/12/2011), até dia 9 de dezembro, a instituição vai estar com inscrições abertas para o preenchimento de 2.202 vagas em cursos de graduação presenciais. São 2.021 vagas reservadas para transferências internas e externas e rematrícula, 174 exclusivas para rematrícula e outras sete para portadores de diploma.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos no edital da seleção. De acordo com a Secretaria Geral dos Cursos (SGC) da Prograd, em caso de transferência interna, o discente deve solicitar inscrição no processo seletivo no departamento/campus em que estuda.

O processo seletivo consta de prova escrita, prevista para o dia 1º de março de 2012. O resultado final será conhecido no dia 15 do mesmo mês.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: vagas para categorias especiais de matrícula na UNEB.

Quando: a partir desta segunda-feira (5), até dia 9 de dezembro.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108828 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]