Troféu Imprensa do Caldeirão na TV 2011 reúne profissionais da comunicação para escolha dos premiados

trofeu-imprensa-do-caldeirao-na-tv-2011-reune-profissionais-da-comunicacao-para-escolha-dos-premiadosNa tarde desta quarta-feira (14/12/2011), jornalistas e radialistas de Feira de Santana, reuniram-se no programa Caldeirão na TV, exibido pela TV Geral, para a votação do Troféu Imprensa 2011.

Foram convidados pelo radialista Josse Paulo (Paulão) os profissionais Carlos Augusto (Jornal Grande Bahia), Jorge Teles, Edmo Gomes, Edcarlos Silva, Reginaldo Tracajá, Otávio Lima, Fabio Negrine e Rebeca Rios, com objetivo de votarem em categorias e nomes previamente escolhidos, atribuindo notas de 0 a 10. Além de votar, cada participante justificava a pontuação atribuída, fazendo uma avaliação completa por nome e categoria. De forma inovadora, Paulão introduziu a escolha não apenas dos melhores, mas também dos piores do ano.

Com opiniões divergentes os convidados fizeram o Caldeirão ferver. Enquanto Reginaldo Tracajá elogiou o serviço de saúde pública, Carlos Augusto atribuiu nota zero. A escolha de blogs e sites de notícias ficou a cargo dos estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana. O resultado das votações deve ser divulgado ao longo desta semana.

Sobre Carlos Augusto 9524 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).