Sessão da Câmara Municipal de Serra Preta dura apenas 46 segundos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A sessão da Câmara de Vereadores de Serra Preta acaba de bater um novo recorde, a sessão do dia 9 (12/2011) durou apenas 46 segundos. Um fato vergonhoso e chocante foi a atitude de um dos edis, o mesmo chegou na porta da casa legislativa com 3 pessoas dentro do carro, mesmo indo para tribuna, o vereador deixou as mesmas no interior do veiculo e nem se quer a porta do carro foi capaz de fechar, certamente imaginando o pouco tempo que iria durar a sessão.

Silvio de Dió, o presidente da Câmara de Vereadores pagou o preço por chegar 1 minuto atrasado, e assim conseqüentemente não se fez presente na sessão, apesar de ter assinado a ata. Epifanio e Maria de Nave não compareceram para a sessão.

É notório que a atual bancada da Câmara Municipal de Serra Preta não estar desempenhando a real função de um vereador, que é fiscalizar os atos do Poder Executivo e Legislar. Informações por Conecta Serra Preta.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]