Confira coluna de Antônio José Larangeira de 8 dezembro de 2011

Secretário de Segurança inaugura Seprev

Afirmando de que  no próximo ano, serão entregues duas bases comunitárias, novas viaturas, a construção de um novo complexo policial no bairro Sobradinho e a instalação de uma delegacia de homicídios em Feira de Santana, esteve nesta cidade o secretário de Segurança Pública do Estado Mauricio Teles Barbosa, que acompanhado do comandante geral da Policia Militar da Bahia coronel Alfredo Castro, veio participar dos atos inaugurais do prédio da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, capitaneados pelo prefeito Tarcizio Pimenta. O ponto alto do acontecimento foi a central de vídeo monitoramento uma das mais bem equipadas do país.

Esporte Cidadão

A empresária Diana Guerreiro, esposa do advogado baiano, Fernando Vasconcelos, promoveu, na terça-feira (6), as 21h, uma festa beneficente, voltada para as 59 crianças atendidas pelo projeto “Esporte Cidadão”. A confraternização teve como objetivo comemorar o Natal dos meninos e meninas carentes, moradores das comunidades de Interlagos, Areias e regiões adjacentes. Para participar da festa, que contou com a apresentação de corais, dança e esporte

Teatro

O Domingo Tem Teatro, projeto que há 7 (sete) anos apresenta espetáculos de qualidade voltados ao público infanto juvenil, realiza nesse domingo, às 10:30h no Teatro do Cuca a sua última apresentação do ano que será consagrada com a apresentação teatral do belíssimo espetáculo “ A Estrela do Menino Rei”. O auto de natal da Cia Cuca de Teatro reúne mais de 40 atores e músicos para contar a história do nascimento do Menino Rei. Esta é a primeira montagem da trupe feita de forma itinerante, o início acontece no teatro de arena do CUCA com a apresentação do prólogo e em seguida, atores e público acompanham, em forma de cortejo, a misteriosa Estrela. Todos são conduzidos, de forma lúdica ao teatro do CUCA, local onde findará o auto de natal com o nascimento do Menino Rei.

Premiado

O escritor feirense, Alberto Peixoto recebeu quarta-feira ultima, na Fazenda Amoras, em Santo Antônio de Jesus, o Prêmio Fama, de melhor escritor do recôncavo pela terceira vez consecutiva; obtendo 23% dos votos, ficando em segundo lugar Pedro Barbosa com 12% e em terceiro, Hélio Valadão com 7%. Na ocasião, Alberto lançou seu mais recente trabalho, “Dasdores: A difícil vida fácil”, Ed.Òmnira.

Feirense é campeão japonês

Pertencente ao Kashiwa Reysol, que tinha acabado de subir para a divisão principal do futebol japonês, o meia campista feirense Jorge Wagner sagrou-se campeão de futebol do Japão, sendo um dos destaques da inédita conquista que  também conta com os brasileiros Leandro Domingues  e  treinador Nelsinho Baptista.

Confraria

Logo mais ao meio dia, a Confraria dos Gastronomos se reunirá para um almoço, no restaurante Unique, que deverá ser o ultimo deste ano, vez que o próximo encontro entre os membros desta instituição do bom gourmet será no dia 15, com a festa de confraternização e posse do novo presidente Isac Faria.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Confira coluna de Antônio José Larangeira de 8 dezembro de 2011"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*