Raimundo Sodré encerra Natal da Cidade em Vitória da Conquista

raimundo-sodre-encerra-natal-da-cidade-em-vitoria-da-conquistaReferência do samba de roda na Bahia, o mestre Raimundo Sodré sobe ao palco do Natal da Cidade, em Vitória da Conquista, no domingo, dia de Natal. Na noite especial, o ritmo contagiante do samba de roda vai fazer o público sambar ao som de canções consagradas como A Massa, por meio da qual ficou conhecido nacionalmente, que foi regravada por Elba Ramalho. Baiano natural de Ipirá, Raimundo Sodré faz sua apresentação no palco principal da festa, na Praça Barão do Rio Branco, a partir das 22h.

Parceiro de poetas como Roberto Mendes e Jorge Portugal, Raimundo Sodré traz em seu repertório um universo de ritmos, como a chula, samba de roda, xote e baião, típicos do recôncavo e do sertão baiano.

raimundo-sodre-encerra-natal-da-cidade-em-vitoria-da-conquistaNatal da Cidade – Em seu 15º ano, o Natal de Vitória da Conquista trouxe ao público uma intensa programação cultural que reuniu atrações nacionais da música e artistas regionais e locais de dança, teatro e música. Pelo palco principal da festa, montado na Praça Barão do Rio Branco, já passaram Zizi Possi, Luis Caldas, Formidável Família Musical, Xangai, Renato e seus Blue Caps, Yamandú Costa, entre outros. A festa vai até o dia 25 de dezembro, com direito a encerramento de Raimundo Sodré.

Serviço: 

Raimundo Sodré no 15º Natal da Cidade – Vitória da Conquista

Data: 25 de dezembro (domingo) de 2011

Hora: 22h

Local: Praça Barão do Rio Branco

ENTRADA GRATUITA

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário