PSDB quer convocação dos ministros Fernando Pimentel e Fernando Bezerra

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A oposição quer convocar os ministros Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e Fernando Bezerra, da Integração Nacional, para prestarem esclarecimentos à Câmara.

De acordo com o líder do PSDB, deputado Duarte Nogueira (SP), a convocação do ministro Pimentel é necessária para que ele possa prestar esclarecimentos sobre os valores auferidos a título de consultoria bem como sobre as relações mantidas com antigos clientes após sua posse no ministério.

Em relação ao ministro Fernando Bezerra, o requerimento dos tucanos é para que ele preste esclarecimentos sobre o “abandono das obras de transposição do Rio São Francisco pelo governo federal”.

Os requerimentos apresentados pelo líder do PSDB para convocação dos dois ministros estão na pauta de votações de hoje (07/12/2011) da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9377 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).