Prefeito Tarcízio Pimenta entrega mais ruas pavimentadas em Feira de Santana

prefeito-tarcizio-pimenta-entrega-mais-ruas-pavimentadas-em-feira-de-santana
prefeito-tarcizio-pimenta-entrega-mais-ruas-pavimentadas-em-feira-de-santana
prefeito-tarcizio-pimenta-entrega-mais-ruas-pavimentadas-em-feira-de-santana
prefeito-tarcizio-pimenta-entrega-mais-ruas-pavimentadas-em-feira-de-santana

prefeito-tarcizio-pimenta-entrega-mais-ruas-pavimentadas-em-feira-de-santanaO prefeito Tarcízio Pimenta continua a maratona de inaugurações em Feira de Santana. No final da tarde de terça-feira (30), a população comemorou a entrega da pavimentação asfáltica das ruas Quintino Bocaiúva (Rua do Fogo), no bairro Kalilândia, e São Salvador, no Tomba.

Além do asfaltamento, as vias receberam sinalização horizontal, facilitando o tráfego nessas localidades. Durante a inauguração, comerciantes e moradores parabenizaram o prefeito pelas obras. Moradora da Rua do Fogo há quase 50 anos, a autônoma Maria da Silva Andrade conta que as condições da rua melhoraram depois do asfaltamento. “Nossas casas ficaram mais valorizadas com a obra. A rua melhorou muito”, afirma.

Na Rua São Salvador, o prefeito percorreu a via para fiscalizar o trabalho executado. “Os moradores solicitaram essa obra por muito tempo. Fizemos o asfaltamento e sinalização, agora vamos melhorar a iluminação”, ressaltou o prefeito.

O comerciante da Rua São Salvador, Luiz Alberto da Silva, percorreu a via pública com o prefeito. Ele contou que a obra trouxe uma série de benefícios para os moradores. “Nos livramos da lama e buracos, e até as vendas melhoraram porque o acesso facilitou. Estamos mais que satisfeitos”, destaca.

Tarcízio Pimenta anunciou que várias obras serão concluídas pelo Governo Municipal neste ano. “No mês de dezembro teremos várias inaugurações em Feira de Santana, levando mais melhorias para a população”, explica o gestor.

Participaram das inaugurações, os vereadores Ailton Araújo, Alcione Cedraz, Sebastião de Souza, José Carneiro e Cintia Machado, além de secretários municipais.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9375 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).