No mês natalino, Prefeitura de Feira de Santana promove momento de oração

no-mes-natalino-prefeitura-de-feira-de-santana-promove-momento-de-oracao
no-mes-natalino-prefeitura-de-feira-de-santana-promove-momento-de-oracao
no-mes-natalino-prefeitura-de-feira-de-santana-promove-momento-de-oracao
no-mes-natalino-prefeitura-de-feira-de-santana-promove-momento-de-oracao

As orações em prol do desenvolvimento de Feira de Santana, são realizadas todas as segundas-feiras no Paço Municipal, vão acontecer no estacionamento da Prefeitura de Feira de Santana no dia 26 de dezembro, última semana do ano. A iniciativa foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta segunda-feira (05/12/2011), após o momento de oração.

Segundo o prefeito, as pregações tornam o ambiente mais tranqüilo e, para o final do ano, são fundamentais. “A gente fica sempre grato pelas orações. No dia 26 vamos agradecer e pedir a Deus, através das orações, que a paz reine em nossa cidade”, afirma Tarcízio Pimenta.

Na oportunidade, o prefeito destacou que esta segunda-feira é um dia importante para Feira de Santana, quando será entregue a sede da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), às 15 horas.

“Ontem já vimos todo o funcionamento da Central de Vídeo Monitoramento na prática. As câmeras ajudaram a solucionar problemas detectados na Praça de Alimentação na noite deste domingo (4) com a vitória do Corinthians, pois havia pessoas em cima de carros e caminhões”, declara.

Participaram das orações os secretários municipais de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Souza; de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes; de Relações Interinstitucionais, Nivaldo Vieira; presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Jair de Jesus; o chefe de gabinete do prefeito, Milton Britto, além do pastor Roque Hudson.

Na próxima segunda-feira (12) as orações serão realizadas no posto de saúde do conjunto Feira X.

Sobre Carlos Augusto 9456 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).