Mutirão para regularizar limpeza do município de Feira de Santana. Agência Reguladora e Sindicato se unem para limpar a cidade

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um grande mutirão de limpeza será realizado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana neste sábado (17/12/2011), para retirada dos pontos de lixo espalhados na cidade e regularização dos serviços de varrição e coleta. Trata-se das primeiras ações do plano que será implantado para organizar o sistema de limpeza pública.

O trabalho será coordenado pelo diretor da Agência Reguladora de Fiscalização e Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Pública e Privada de Feira de Santana. O serviço de descarte no aterro sanitário, que foi interrompido, já está regularizado.

Paralelamente às decisões sobre o plano emergencial de limpeza, a prefeitura realizou, nesta sexta-feira (16) depósito de R$ 300 mil em conta judicial, conforme determinação da Justiça do Trabalho, por meio da 4ª Vara, que tem como titular a juíza Mariana Fernandes Maciel. O dinheiro será destinado ao pagamento de pendências salariais da Qualix com ex-funcionários.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9989 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).