Momento de Oração é realizado na Policlínica do Feira X, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

momento-de-oracao-e-realizado-na-policlinica-do-feira-x-em-feira-de-santanaTodas as segundas-feiras, o Governo Municipal inicia a semana de trabalho com o momento de oração em prol do desenvolvimento de Feira de Santana. Nesta semana, o encontro para pedir paz e proteção a Deus aconteceu na Policlínica do Bairro Feira X.

Na oportunidade, o prefeito Tarcízio Pimenta, funcionários e pacientes da unidade de saúde uniram-se ao grupo de pastores evangélicos para louvar, agradecer e pedir a Deus orientação, saúde e proteção.

Na próxima segunda-feira, 26 de dezembro, as orações serão realizadas no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria. O prefeito Tarcízio Pimenta declara que as pregações tornam o ambiente mais tranqüilo e, para o final do ano, são fundamentais. “No dia 26 vamos agradecer e pedir a Deus, através de orações, que a paz reine em nossa cidade”, declarou o gestor.

Sobre Carlos Augusto 9610 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).