Microrregião da Chapada Diamantina é beneficiada com recuperação de estrada

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na próxima sexta-feira (09/12/2011), o governador Jaques Wagner e o secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, entregam mais uma estrada totalmente recuperada. Dessa vez, é a BR-349, no trecho que liga o entroncamento da BA-156 (Macaúbas e Ibipitanga). O evento está previsto para as 9h, em Macaúbas. De lá, a comitiva segue para Ibipitanga.

A intervenção contou com recursos estimados em cerca de R$ 4,2 milhões, para recuperação de 27 quilômetros. A rodovia recebeu um tipo de asfalto conhecido como Tratamento Superficial Simples (TSS). A obra favorece o escoamento do minério, pecuária e agricultura, e beneficia 115 mil habitantes dos municípios de Ibipitanga, Ibitiara, Novo Horizonte, Macaúbas, Rio do Pires e Caturama.

Sobre Carlos Augusto 9662 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).