Lançamento do jornal Mandato Livre, referente ao primeiro ano de atuação do deputado Carlos Geilson, reúne imprensa e autoridades políticas

lancamento-do-jornal-mandato-livre-referente-ao-primeiro-ano-de-atuacao-do-deputado-carlos-geilson-reune-imprensa-e-autoridades-politicasA imprensa feirense a autoridades políticas participaram, nesta sexta-feira (16), do lançamento da primeira edição do jornal Mandato Livre, do deputado estadual Carlos Geilson (PTN). O informativo é um balanço dos projetos de leis apresentados na Assembleia Legislativa e temas recorrentes na atuação do parlamentar, como problemas no consórcio da Via Bahia, Região Metropolitana de Feira de Santana, mudanças no Planserv, segurança pública, educação e saúde. O evento aconteceu durante almoço, na churrascaria Los Pampas.

No momento, o deputado fez uma prestação de contas do primeiro ano de mandato, se colocando a disposição de críticas e sugestões. “A cobrança da imprensa é fundamental para o exercício político”, frisou. Geilson falou ainda sobre o programa Jornal Transamérica, que vai comandar a partir do próximo dia 2 de janeiro, na rádio Transamérica FM. Presente no evento, Antônio Lomes, diretor do Grupo Lomes, responsável pela emissora, parabenizou a trajetória do radialista.

lancamento-do-jornal-mandato-livre-referente-ao-primeiro-ano-de-atuacao-do-deputado-carlos-geilson-reune-imprensa-e-autoridades-politicasDentre as autoridades que participaram do lançamento do jornal Mandato Livre estavam os deputados federais ACM Neto (DEM), Geraldo Simões (PT) e Luiz Alberto (PT); os deputados estaduais Bruno Reis (PRP), Rosemberg Pinto (PT), Reinaldo Braga (PR) e o líder do governo, Zé Neto (PT); o secretário de Educação da Bahia e presidente do PTN-BA, João Carlos Bacelar; o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), o vice-prefeito Paulo Aquino (DEM), vereadores municipais e o prefeito de Anguera, Mauro Vieira (PSD).

O deputado Reinado Braga relembrou ações importantes de Carlos Geilson como a defesa dos direitos dos servidores estaduais no caso do Planserv e as críticas aos serviços prestados pela Via Bahia nas BRs 324 e 116. “Carlos Geilson chamou atenção da Bahia para os problemas que estavam acontecendo e poderiam acontecer em relação à concessionária”, frisou.

Rosemberg destacou a representatividade de Feira de Santana na Assembleia, através do deputado Carlos Geilson. E ACM Neto ressaltou a conduta do deputado pautada nos interesses sociais. “Para mim não foi surpresa o desempenho de Geilson neste início de mandato. Posso dar testemunho de quem conhece o conjunto da Assembleia: Carlos Geilson é um dos parlamentares mais atuantes e competentes”, disse o deputado federal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]