Jovens podem estudar inglês no Canadá no período das férias escolares

Salvador, 16 de dezembro de 2011 – Durante as férias escolares, no período de 08 de Janeiro a 02 de fevereiro de 2012, a CI oferece Programa de Intercâmbio com destino ao Canadá e Alaska. O projeto é voltado para adolescentes de 12 a 17 anos com objetivo de estudar no exterior e vivenciar uma cultura diferente. No intercâmbio, os jovens conciliam aulas de inglês com atividades de lazer no Alaska. Mais informações pelo site www.ci.com.br.

O programa inclui 15 horas semanais de aulas de inglês na escola Berlitz, referência no ensino de idiomas, com método voltado para a conversação. As aulas serão das 09 às 13h. Após as aulas, os jovens poderão realizar passeios turísticos no Alaska e viagens aos sábados para Whistler e Victoria onde irão praticar atividades de lazer como patinação, boliche, aquário, jogos, snow tubing, entre outros. Entre dias 27 de janeiro a 01 de fevereiro, os adolescentes conhecerão Fairbanks e Anchorage. O programa conta também com visita ao Museu do Alaska e uma hora de Trenó puxado por cães – Dog Mushing, esporte e hobby tradicional local.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil e oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios, trabalhos remunerados e muito mais.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9605 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).