José Carlos Aleluia alerta para mentiras eleitorais do PT

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“A população precisa ficar atenta às mentiras eleitorais do PT. A transposição do rio São Francisco já foi desmascarada, abandonada que está pela presidente Dilma. E, na Bahia, o governador Jaques Wagner pratica seu talento de ilusionista com a ponte Salvador/Itaparica”, alerta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

O problema, na opinião do líder oposicionista, é que esses truques petistas à base de propaganda fazem desaparecer o dinheiro público e, o pior, exploram a boa fé do povo, enganando-o e induzindo-o ao erro na hora do voto.

“Como é que o governador Wagner se propõe a construir uma ponte com mais de 10 quilômetros sobre o mar para ligar Salvador a Itaparica, se não consegue concluir uma passarela com poucas dezenas de metros na Avenida Paralela?”, questiona o democrata.

Aleluia destaca que a mentira petista para a eleição do ano que vem é o metrô da Paralela. “Anunciam o novo metrô da Paralela, mas até hoje não botaram para funcionar o projeto inicial, que o PT contribuiu para reduzir a seis quilômetros e transformá-lo no ‘metrô calça-curta”.

Para Aleluia, o dom de iludir de Wagner e sua turma do PT causaria inveja ao grande mágico ilusionista Houdini. “Não sei se Houdini tinha talento para enganar tanta gente e fazer desaparecer tanto dinheiro público?”.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).