
João Paulo Carneiro de Oliveira sofreu acidente fatal no dia de ontem (27/12/2011). Segundo autoridades policiais, Carneiro deslocou-se do município de Riachão do Jacuípe, por volta das 10 horas da manhã, dirigindo um veículo Siena, de cor preta, placa JSG 5571.
A Polícia Rodoviária Federal encontrou, na manhã de hoje, o veículo com o corpo da vítima em uma ribanceira nas proximidades do Km 482, da BR 324, município de Tanquinho. João Paulo era irmão de Anchieta Carneiro, José Raimundo, e sobrinho de Albertino Carneiro.
O acidente foi informado ao delegado Ricardo Esteves Brito, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Feira de Santana), na tarde desta quarta-feira (28), por uma prima e um cunhado da vítima que estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde o corpo está sendo necropsiado.
Familiares de João Paulo declararam que ele havia saído sozinho, na manhã de segunda-feira (27), de Riachão do Jacuípe, onde residia, com destino a Feira de Santana, tendo o carro caído numa ribanceira às margens da rodovia. “Aguardamos o resultado da necropsia para instaurar o inquérito policial, que vai apurar as circunstâncias do acidente”, esclareceu o delegado. João Paulo estava desaparecido desde terça-feira.