João Paulo Carneiro de Oliveira morre em acidente. Ele era irmão de José Raimundo, jornalista da Rede Globo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

João Paulo Carneiro de Oliveira sofreu acidente fatal no dia de ontem (27/12/2011). Segundo autoridades policiais, Carneiro deslocou-se do município de Riachão do Jacuípe, por volta das 10 horas da manhã, dirigindo um veículo Siena, de cor preta, placa JSG 5571.

A Polícia Rodoviária Federal encontrou, na manhã de hoje, o veículo com o corpo da vítima em uma ribanceira nas proximidades do Km 482, da BR 324, município de Tanquinho. João Paulo era irmão de Anchieta Carneiro, José Raimundo, e sobrinho de Albertino Carneiro.

O acidente foi informado ao delegado Ricardo Esteves Brito, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Feira de Santana), na tarde desta quarta-feira (28), por uma prima e um cunhado da vítima que estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde o corpo está sendo necropsiado.

Familiares de João Paulo declararam que ele havia saído sozinho, na manhã de segunda-feira (27), de Riachão do Jacuípe, onde residia, com destino a Feira de Santana, tendo o carro caído numa ribanceira às margens da rodovia. “Aguardamos o resultado da necropsia para instaurar o inquérito policial, que vai apurar as circunstâncias do acidente”, esclareceu o delegado. João Paulo estava desaparecido desde terça-feira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10036 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).