INEMA realiza consulta pública em Morro do Chapéu

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), através do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), convida a população para participar, entre os dias 17 e 20 de dezembro (2011), de 8h30 as 12h30, das Consultas Públicas para apresentação da proposta da nova poligonal do Parque Estadual Morro do Chapéu e de criação de mosaico de Unidades de Conservação.

Durante os encontros, a empresa Estrutural Consultoria, licitada pelo Governo do Estado, apresentará à sociedade os dados e a nova proposta de delimitação da poligonal do Parque, determinada, através de estudos socioeconômicos, de conservação, biodiversidade, uso e ocupação do solo, entre outros aspectos.

Os encontros serão abertos ao público, que poderá contribuir com sugestões. É esperada a participação da população dos municípios de Morro do Chapéu, Ourolândia, Várzea Nova, Cafarnaum, América Dourada, João Dourado, São Gabriel e demais interessados.

Os estudos realizados para a elaboração desta proposta estão disponíveis para consulta no site www.inema.ba.gov.br, nas prefeituras dos municípios abrangidos e nas sedes do Inema de Morro do Chapéu e Salvador, Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 357, 4º andar – Itaigara.

Programação 

17/12/2011

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Escola Municipal da Vila da Gruta dos Brejões, Morro do Chapéu.

18/12/2011

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Escola Municipal Idália Rocha Azevedo, na Comunidade de Tabua, Várzea Nova.

19/12/2011

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Escola Municipal do Tareco, Morro do Chapéu.

20/12/2011

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Auditório da Sociedade Filarmônica Minerva, Praça Augusto Públio, 131, Centro, Morro do Chapéu.

Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).