Gustavo Carmo é lançado pré-candidato da oposição em Alagoinhas pelo PMDB

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Representantes dos partidos de oposição no Estado reuniram-se na noite desta sexta-feira (16), no Hotel Áster, em Alagoinhas, para lançar o nome de Gustavo Carmo (PMDB), presidente da Câmara Municipal, como pré-candidato a prefeito no município. Estavam presentes o deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, o presidente do DEM baiano, José Carlos Aleluia, os deputados federais Arthur Maia (PMDB), ACM Neto (DEM) e Antônio Imbassahy (PSDB), o deputado estadual Paulo Azi (DEM) e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM).

Com o tema “Alagoinhas Merece Mais”, o evento é mais uma amostra da união dos partidos oposicionistas em diversos municípios baianos. Este é o segundo evento que lança um pré-candidato com a união da oposição. O primeiro foi no mês passado, quando Luizinho Sobral (PTN) foi lançado para o município de Irecê.

De acordo com presidente peemedebista, Lúcio Vieira Lima, esta é mais um exemplo de que a oposição estará unida nas eleições de 2012. “Estamos conversando em outros municípios para que seja consenso da oposição um nome para disputar as eleições municipais”, afirmou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10031 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).