Governador da Bahia abre seminário sobre o Nordeste nesta terça

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O governador Jaques Wagner abre, nesta terça-feira (06/12/2011), em Salvador – Hotel Deville (antigo Quatro Rodas), em Itapuã -, às 9h, o seminário ‘O Nordeste do Século XXI: Desenvolvimento com igualdade social’. Promovido pela revista Carta Capital, dentro da série ‘Diálogos Capitais’, que debate temas de interesse nacional, o seminário se estende até as 18h.

Além do governador da Bahia, participam do seminário os governadores do Ceará, Cid Gomes, e de Pernambuco, Eduardo Campos, o presidente do Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada (Ipea), Márcio Pochmann, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, dentre outras autoridades e especialistas. Serão apresentados e debatidos temas como geração de emprego, responsabilidade empresarial, integração dos governos estaduais, financiamento, distribuição de renda e desigualdade social, dentre outros.

Sobre Carlos Augusto 9705 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).