Gerente de Futebol do Fluminense de Feira explica saída de jogadores

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O gerente de futebol do Fluminense de Feira, Gil Baiano, explicou a dispensa de alguns jogadores do clube. Segundo ele, os atletas foram liberados, por conta do planejamento do time para 2012, onde o Touro pretende enxugar o elenco.

“Nada foi feito de maneira deliberada, ou seja, o técnico chegou observou os atletas durante os treinamentos e viu que eles não estavam enquadrados ao perfil que ele deseja para o time. Por isso, ele os liberou”, explicou.

Sobre os atletas Gierlan, Serrinha e Edcarlos, que também não agradaram a comissão técnica, mas continua no tricolor, o dirigente revelou que devem seguir os mesmos caminhos dos demais. “O contrato do Edcarlos está se encerrando e o clube não tem interesse em renová-lo.

Já o Serrinha é um atleta que ainda tem vínculo com clube, mas não está nos planos e emprestá-lo a outro time talvez não compense. Vamos conversar com o seu procurados para ver o que será melhor para o atleta e para o clube”.

Dos jogadores da casa, permaneceram no elenco apenas o lateral-esquerdo Demerson, o zagueiro Jheferson, além dos atacantes Teco e Tiaguinho.

*Com informações: Ofutebol

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115123 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.