Funcionário do governo do estado lotado na SUDIC, palestrante e professor, Carlos Carvalho sofreu acidente e encontra-se em estado de coma

Carlos Carvalho, palestrante e professor. 
Carlos Carvalho, palestrante e professor. 

Carlos Carvalho, professor, palestrante e funcionário do governo da Bahia, lotado na SUDIC, encontrasse em estado de coma na UTI do hospital San Rafael, em Salvador. Carvalho foi vítima de um acidente, ocorrido na rodovia BR 324, sentido Salvador – Feira de Santana, nas proximidades de Terra Nova, na quarta-feira (14/12/2011), entre as 15 e 16 horas, sendo socorrido por volta das 18 horas. Segundo informações de familiares e amigos, além de quebrar o braço, Carvalho sofreu graves lesões na zona cerebral. O professor tem recebido votos de solidariedade em sua página do Facebook.

Carlos Carvalho, palestrante e professor. 
Carlos Carvalho, palestrante e professor.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116602 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.