Fluminense de Feira libera jogadores e reduz elenco para o Baiano de 2012

fluminense-de-feira-libera-jogadores-e-reduz-elenco-para-o-baiano-de-2012Visando o Campeonato Baiano de 2012, onde o Fluminense de Feira busca fazer bonito na competição e buscar o título, a diretoria do time liberou alguns atletas que estavam em período de avaliação no clube e outros atletas qu são da casa não vão permanecer para o Campeonato Baiano devendo ser negociados por empréstimo.

Destes atletas, o lateral-direito Edcarkis, cujo o contrato vence no próximo dia 21/12, não vai renovar vínculo ficando livre para negociar com qualquer outro clube da Bahia, ou mesmo fora do Estado. Outros atletas que são do clube estão à dispoisção para serem emprestados: o meia Gilerlan, o volante Serrinha não permanecem e deverão ser negociados com outros clubes.

Jogadores que estavam em período de avaliação e foram liberados: Andrey (goleiro); Ayrton (lateral-esquerdo); Marlon e Seixas (volantes). Vale ressaltar que estas liberações aconteceram de maneira criteriosa e já faziam parte do planejamento do Departamento de Futebol. Com isso o grupo fica reduzido para 26 atletas, número considerado bom para começar o Campeonato Baiano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109706 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]