Executivos contam com cursos de línguas personalizados no exterior

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

Com o foco no aprimoramento profissional, a CI Intercâmbio disponibiliza cursos personalizados de línguas, destinado a executivos. O programa, em mais de 100 escolas e em 14 países, possibilita o participante dominar termos e expressões próprias de cada profissão, estando apto a fazer uma apresentação, a comandar uma vídeo-conferência e redigir documentos e relatórios. Mais informações no site www.ci.com.br.

Os cursos têm como diferencial a característica de serem adequados às necessidades de cada profissional. “Hoje as empresas prezam por profissionais com experiência no exterior. Criamos os cursos de curta duração, focado nos executivos, pois sabemos da falta de tempo de quem trabalha para realizar programas mais longos”, afirma Marcela Naline, gestora da CI em Salvador.

Sobre Carlos Augusto 9670 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).