Ex-Policial Militar preso no Bairro Jardim Acácia, encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (26/12/2011) foram transferidos 17 presos para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Eles foram autuados em flagrante no final de semana pela polícia civil por diversos crimes, tráfico de drogas, assalto e tentativas de homicídio. Dentre os presos encaminhados para o presídio estava o ex-policial militar, Josias Francisco dos Santos, 43 anos, morador do município de Candeias. Segundo ocorrência policial, Josias foi preso na noite de Natal, na rua Belo Horizonte, bairro Jardim Acácia, em Feira. Ele foi flagrado por policiais militares de posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de vários projéteis.

Antes de ser levado para a unidade penal, Josias solicitou que fosse transferido para a penitenciária de Salvador, em razão de possíveis retaliações de outros presos.

Pedradas

Almiro Santos Nascimento, 43 anos, morador do bairro do Aviário foi vítima de espancamento e pedradas no tórax. Segundo Almiro, a agressão foi praticada por um homem conhecido como “Negão’’ em um bar.

Segundo a vítima, o agressor tinha a finalidade de praticar um assalto contra ele.

Acidentes 

Elmo Andrade Coelho, 30 anos, foi vítima de acidente quando estava na BR 324. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima do capotamento até o Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA) nesta segunda-feira (26/12/2011).

Rogério Maia Nascimento, 28 anos, morador do Parque Lagoa Subaé foi vítima de acidente de veículo na avenida Eduardo Fróes, próximo ao Hospital Estadual da Criança (HGE).

Jocivaldo Luiz Andrade Silva, 28 anos, morador do bairro do Aviário foi vítima de acidente de moto na BA 502, que liga Feira de Santana ao município de São Gonçalo dos Campos.

Caminhão atropela e mata lavrador na BR 116 Sul 

Francisco Conceição Machado, 39 anos, que morava na fazenda Longa na zona rural do município de Santo Estevão morreu atropelado na noite desta segunda-feira (26/12/2011).

Segundo ocorrência policial, a vítima estava ma BR 116 Sul, KM 458, no município de Santo Estevão quando foi colhido por caminhão demais dados ignorados.

O corpo do lavrador foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na BR 116 Norte 

A Polícia Civil de Santa Barbara está investigando mais um homicídio com características de execução. O crime ocorreu no sábado (24/12/2011), na BR 116 Sul.

A vítima foi identificada no necrotério por familiares no final de semana. Trata-se de José Florisvaldo Nunes de Jesus, 33 anos, que morava na fazenda Água Pequena, no mesmo município em que a jovem foi morto.

Segundo ocorrência policial, o homem foi assassinado com dois tiros que atingiram a cabeça e o peito. A delegada titular do município de Santa Barbara, Lia Mara Paim está coordenando as investigações do crime.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108003 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]