Ex-governador de Minas Gerais e senador da república, Aécio Neves tem encontro em Salvador com lideranças e imprensa

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Aécio Neves (PSDB-MG), ex-governador de Minas Gerais e senador da república, desembarca em Salvador, nesta sexta-feira (09/12/2011), a partir das 11:30 horas. Ele participa de entrevistas na TV Itapoan, programa Se Liga Bocão; e na TV Bahia, programa Bahia Meio Dia. Na sequência de um almoço com lideranças políticas, a partir das 15h, com a imprensa baiana no Hotel Fiesta, após o almoço com empresários e formadores de opinião, a partir das 13h30.

O evento vai reunir as principais lideranças da oposição na Bahia, a exemplo dos deputados federais ACM Neto (DEM), que vai acompanhar Aécio Neves durante toda a visita do ex-governador mineiro, e Antônio Imbassahy (PSDB), além do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB). Estão confirmadas ainda as presenças de parlamentares de partidos como o PPS, PR, PRP, PTN, PRB e PSC.

Durante o almoço, Aécio Neves vai falar sobre política nacional e local, destacando temas como a economia, geração de emprego e renda, segurança e infraestrutura. Vale lembrar que a última vez que o senador esteve em Salvador foi para receber o título de cidadão baiano, em setembro de 2009. Ainda hoje (09/12/2011), Aécio Neves participa de inaugurações em Dias D´Ávila, a partir das 17h, a convite do deputado federal Cláudio Cajado (DEM).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9611 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).