Estudantes de fisioterapia da UNEB prestam atendimento gratuito no Hospital Roberto Santos em Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Estudantes do curso de fisioterapia da UNEB estão prestando atendimento gratuito para a comunidade acadêmica e pacientes do Hospital Geral Roberto Santos até amanhã (23/12/2011). As atividades serão retomadas a partir do dia 2 de fevereiro.

Os atendimentos, voltados para enfermos das áreas cardiovascular, ortopédica, pediátrica, neurológica, pneumofuncional e articular, acontecem no Serviço Médico, Odontológico e Social (SMOS) da universidade, no Campus I, em Salvador, ou no próprio hospital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Para agendar consulta, é necessário que os interessados entrem em contato com o SMOS. Os pacientes do hospital devem apresentar solicitação médica para o atendimento.

Por semana, os estudantes − orientados e acompanhados por professores e profissionais gabaritados − atendem até 50 pessoas.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: atendimento fisioterapêutico gratuito

Quando: até 23 de dezembro (atividades serão retomadas em 2 de fevereiro)

Onde: no Campus I, em Salvador, e no Hospital Roberto Santos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122958 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.