Estudantes de fisioterapia da UNEB prestam atendimento gratuito no Hospital Roberto Santos em Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Estudantes do curso de fisioterapia da UNEB estão prestando atendimento gratuito para a comunidade acadêmica e pacientes do Hospital Geral Roberto Santos até amanhã (23/12/2011). As atividades serão retomadas a partir do dia 2 de fevereiro.

Os atendimentos, voltados para enfermos das áreas cardiovascular, ortopédica, pediátrica, neurológica, pneumofuncional e articular, acontecem no Serviço Médico, Odontológico e Social (SMOS) da universidade, no Campus I, em Salvador, ou no próprio hospital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Para agendar consulta, é necessário que os interessados entrem em contato com o SMOS. Os pacientes do hospital devem apresentar solicitação médica para o atendimento.

Por semana, os estudantes − orientados e acompanhados por professores e profissionais gabaritados − atendem até 50 pessoas.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: atendimento fisioterapêutico gratuito

Quando: até 23 de dezembro (atividades serão retomadas em 2 de fevereiro)

Onde: no Campus I, em Salvador, e no Hospital Roberto Santos

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]